Mais 1 - Secretário de Zé Aldemir anuncia apoio contrário ao Prefeito de Cajazeiras

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73550 ações

Dessas vez foi o Secretário da Fazenda Pública, José Jesus Maurera Martinez, que em ato contrário as bases partidárias do Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida (PP), que anunciou e declarou seu voto a candidato contrário as bases políticas do Chefe do Executivo Cajazeirense.

Maurera declarou em uma rede social que apoiaria e votaria em Lula para Presidente da república, contrariando as determinações do Partido Progressista, e de seu lider estadual, Aguinaldo Ribeiro.

O PP foi um dos partidos que liderou a destituição da Presidenta Dilma Rousseff, e com isso, se apresenta como partido contrário as intenções do Partido dos Trabalhadores.

Como será que Aldemir vai digerir o anúncio de seu comandante do sistema financeiro municipal, cunhado e homem de confiança? Reza a lenda que o pau vai cantar caso se confirme o apoio de Jesus Maurera ao PT e a Lula.

Fica no ar a pergunta: E agora José?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança