Jovem que furtou carro de amigo ameaça processar o mesmo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61537 ações

Felipe Caribé Andrade, mas conhecido em montanha como “Felipao”, voltou a bombar nas notícias ao ameaçar o amigo que teve o carro furtado pelo mesmo dizendo que iria processar-lo.
No áudio pode se ouvir Felipe dando risadas ao final como se debochase de seu amigo que esta em grande angustia sem sair de casa com medo de ameaças do mesmo.
A polícia adverte já ter entrado em alerta contra qualque atividade suspeita ap redo da casa de Gustavo Reblin Uliana, que alem de ter seu carro roubado, foi ameaçado de morte, processo e aofreu grande bullying direto do assaltante, o ex amigo Felipe Caribé.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança