Day6 elegem Bruninha como maior My Day do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86572 ações

Nesta tarde de segunda-feira (27), foi relatado que a maior My Day do mundo foi escolhida por unanimidade entre os membros da banda Day6, que escolheram Bruninha Cavalieri por justa causa.
"Bruninha merece seu reconhecimento como a maior My Day e o Day6 concorda com isso. Agradecemos e apreciamos todo o seu amor para nossos membros, trabalho e banda.", declara Park Sungjin, lider do grupo. Young K concorda e completa: "De todas as My Days do mundo, com certeza Bruninha se destaca com suas habilidades nas categorias de panfletagem (que tem significado parecido com divulgar) e dedicamento. Somos muito felizes por termos a Bruninha como My Day, porque ela faz o trabalho em que a JYP falha. Adoro como ela aprecia nossas musicas e talento. Obrigado, Bruninha!".
Bruninha Cavalieri publicou em sua conta pessoal do Twitter que esta muito feliz com o reconhecimento e que esse acontecimento mostrou para ela que trabalhos duros feitos com muito amor e carinho sao recompensados.
Parabens, Bruninha!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança