Mulher mais sexy do mundo: ''Coloquei uma blusinha, uma sandália. Hoje estou pra arrasar, bem basiquinha pra não chamar muita atenção''.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27987 ações

Cristiane Leles Nascimento - Itabuna (BA) 45 anos, conhecida como ''Cris'' se tornou a mulher mais sexy do mundo deixando no chinelo várias modelos e atrizes, Gisele Bündchen diz te-la como inspiração na sua vida de modelo e atriz, disse que desde pequena acompanhou a carreira de Cris e disse que por sua causa se tornou oque é hoje. O seu charme e carisma conquistou a população brasileira e mundial com o seus looks e sorriso brilhante e sensual. Ela nunca anda sozinha, sempre está acompanhada de um boy. Também conhecida pelos seus bordões ''Oh lá em casa!'' , ''Eu vendo tudo oque eu tenho'', entre outros. Cris disse em uma entrevista que irá lanças a sua coleção de produtos adultos, dando um spoiler que irá lanças um dildo e uma boneca inflável com seu rosto, em tamanho real!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança