Pratica de surf adaptado invade as praias portuguesas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53879 ações

CEO de empresa mundialmente conhecida, com projectos do Porto a Auckland inventou uma nova modalidade de surf adaptado.
Tudo começou, como conta Miguel Guimarães, quando descobriu que tinha uma questão física que o impedia de fazer o chamado stand up a 1 tempo.
Assim, utilizou a técnica Darwinista de adaptação e inventou uma nova técnica de standup, utilizada por variados praticantes do surf com dificuldades de locomoção.
Diz Miguel Guimarães "quero levar esta técnica a mais locais no mundo para que todos possam ter uma ideia do que e deslizar numa prancha. Equiparo este método a uma Zundapp a 2 tempos. Claro que todos gostaríamos de ter uma mota a 4 tempos...mas se não pudermos ter mota de todo, uma Zundapp e bem melhor que nada".
Miguel já tem um workshop em Setembro a decorrer nas praias da Nova Zelândia e deliz mesmo "eles estão mortos para me ver lá"...vamos lá ver se no meio da viagem ninguém aparece a boiar a tona vítima do Dropinator...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança