Família NYUSI a mais RICA que Povo Moçambicano

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12463 ações

Florindo Nyusi

O filho do Presidente da República, Florindo Nyusi, tem estado a insultar a dignidade dos moçambicanos. O Xiconhoca que vive à custa do suor dos moçambicanos honestos e trabalhadores tem estado a ostentar viaturas de luxo nas redes sociais, compradas certamente com o dinheiro do povo. O mais revoltante é que essa situação acontece numa altura em que os moçambicanos são privados de serviços básicos. Ou seja, há dinheiro para comprar “brinquedos” acima de 10 milhões de meticais para o filho de Nyusi, mas não há dinheiro para paracetamol para o povo.

Daniel Ramos

O presidente da Comissão Provincial de Eleições em Nampula, Daniel Ramos, é sem sombras de dúvidas um Xiconhoca-mor. O sujeito, no auge da sua ignorância adquirida, tem vindo ao público dizer que não tomou conhecimento das irregularidades propositadamente criadas pelos órgãos eleitorais na eleição intercalar para escolha de edil de Nampula. Desta, o Xiconhoca volto a dizer que não sabe de nada de irregular que tenha manchado a eleição intercalar. Só um Xiconhoca com problemas mentais é capaz de dizer tamanho absurdo.

Governo

Não há dúvidas de que o povo moçambicano deve escorraçar de uma vez por toda o Governo da Frelimo que, há anos, tem vindo a adiar o desenvolvimento do país. É caricato quando todos os dias apresenta-se problemas relacionados com falta de dinheiro nos sectores de Educação, Saúde, Emergência, e para combater à corrupção e até para combater pragas que já são conhecidas desde os anos transactos. A questão que se coloca é: afinal este bando de Xiconhoca gasta o dinheiro do povo em quê?


Quem é o povo afinal?

Por: Flávio Mangue Jr.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança