Grupo de Pais Organiza Feijoada para a Estreia do Brasil na Copa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54733 ações

Um grupo de pais de alunos da escola Dorilandia, localizada em Ondina, está organizando um evento em Salvador no dia 17 deste mês, estreia do Brasil na Copa do Mundo.
O evento marcará a despedida da família de Celso que está de mudança pra roça e contará com a participação de pais e alunos da turma de seus filhos, Nena e Celsinho.
Diversas personalidades já confirmaram presença, dentre eles, o empresário carioca/baiano Mauricio Laukenickas. Segundo a Coluna de Ancelmo Góis do Jornal O Globo, Pedro Bial, Danilo Gentili e Fabio Porchat disputam uma entrevista com Mauricio e tentam participar da feijoada que ainda contará com a presença do Príncipe Harry e Megan Markle que virão a Salvador exclusivamente para a festa.
Segundo Celso, será servida uma feijoada especial a todos os presentes e haverá ainda o sorteio de diversos prêmios como celulares, tablets, e uma casa com piscina em Busca Vida com uma novíssima Land Rover Vogue na garagem, oferecida pela Realeza Britânica. O próprio Príncipe Harry disse que, se ganhar a casa, irá se mudar para Lauro de Freitas com a esposa. Há relatos de que a Rainha Elizabeth e seu esposo Príncipe Phillip podem aparecer de surpresa em Salvador junto com o neto.
A feijoada terá transmissão ao vivo das principais redes de TV do mundo e nossa equipe de jornalistas estará do lado de fora para atualizar nossos leitores de todas as novidades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança