Homem diz que analgésico o tornou gay.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5758 ações

Rafael Monteiro, de 31 anos, quebrou um dos pés quando jogava bola pelo seu time de bairro Fúria. No processo de recuperação, ele tomou um analgésico - uma prescrição costumeira em casos do tipo.

Só que, agora, Rafael transformou o remédio em vilão. Ele diz que o uso do analgésico o fez virar gay. Segundo o inglês, o medicamento Pregabalin rapidamente o fez perder o interesse por mulheres. Como consequência, Rafael terminou um namoro de três anos e passou a ter olhos só para homens.

"Nunca tive interesse em homens. Mas percebi que a minha libido por mulheres tinha desaparecido e que eu estava querendo só a atenção masculina. Na juventude eu fui até um pouco curioso, mas semanas após tomar o analgésico, eu mudei e não a achei mais atraente", disse ele, segundo o "24HNoticias".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança