Vendedor não paga programa de travesti e os dois vão parar em delegacia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50345 ações

O vendedor de pneus Jean Cardoso de 34 anos, e uma travesti, de 23 anos, pararam na delegacia na Manhã de sexta feira (8), em Várzea Grande, depois do não pagamento de um programa sexual.

Conhecida por “Brenda”, J.B.F.D, 23, cobrou o valor de R$ 150,00 pela relação sexual com o homem, que se recusou a pagar. Travesti procurou o cliente na casa dele, para tentar receber a quantia, mas diante da recusa dele, houve discussão.

Todavia, quando os policiais chegaram, não encontraram nenhuma arma, e ouviram a versão dos dois. “Brenda” relatou que manteve relação sexual com o homem, na data anterior, e que ele lhe devia R$ 150,00.

O policial civil alegou que a travesti chegou gritando e batendo no portão, perguntado do dinheiro e causando transtorno aos outros moradores. Os dois não entraram em acordo e foram levados para resolver a situação na Central de Flagrantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança