Rafaela Domingues convocada novamente para representar a bandeira Lusitana no Campeonato do Mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50693 ações

Como já era de prever, Rafaela Domingues, atleta de alta competição na modalidade de taekwondo na respectiva categoria de juniores - 55kgs vai representar o território nacional ao Canadá, no Campeonato do Mundo que previsivelmente ainda não têm data definida.
Após muito esforço, dedicação, suor e amor á camisola a jovem de apenas 15 anos de idade irá pela sua 2° vez levar o hino nacional ao estrangeiro.
Rafaela sendo uma atleta vítima de várias lesões, no passado sábado dia 12/5, a atleta completou todos os exames de prova física mandados ser feitos pelo selecionador português e foi aprovada com sucesso com os aspetos todos positivos juntamente com o seu colega de equipa Lucian Procopciuc que referiu o seguinte: " Ninguém merece tanto estar aqui como ela. "
A jovem, mais conhecida por Rafa, referiu que as conquistas que possui até agora ainda não é o suficiente. Promete que fará soar bem alto o hino deste território que se tanto orgulha e, também, promete mostrar ao Mundo que Portugal não é só um país á beira-mar.
Referindo isto, Rafaela poderá vir a ser uma promessa para a modalidade e poderá mesmo ser paga para se transferir de clube, mas esta diz: "Tudo o que eu alcançei até hoje foi graças ao excelente clube que me acompanha desde muito nova, foi graças ao meu grande treinador que tanto me ajudou em tudo, aos meus colegas de treino que nunca desistiram de mim e me apoiaram, aos meus colegas de turma do 10°M que tantas vezes me desejaram as maiores forças e as maiores das sortes antes dos torneios e dos treinos de seleção, ao meu massagista e os meus fisioterapeutas que me ajudaram a recuperar de qualquer problema físico e acima de tudo aos meus pais por colocar tanto dinheiro em prol de um desporto e por me aplaudirem nas minhas vitórias e me apoiarem nos meus fracassos! Um enorme Obrigada! Graças à camisola azul e amarela, irei novamente pousar sobre o meu peito as cores vermelhas e verdes da bandeira portuguesa".
Lutar sempre, ganhar talvez, desistir jamais - Este é um dos lemas que a atleta representante da nossa nação têm sempre em 1°lugar e faz questão de recordar.
Esperemos que tudo corra bem para esta pequena e grande atleta! Que desta vez venhas para casa com ouro ao peito! Boa sorte para a Rafaela e para toda a equipa lusitana.
Raça, Força, Garra e Ambição!
É Por.. É Tu... É Gal... É PORTUGAL!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança