JOEL COSTA REPRESENTARÁ PORTUGAL NO TPMODEL EM AMESTERDÃO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39802 ações

Joel Costa, jovem de 18 anos natural do concelho da Póvoa de Lanhoso conquistou o primeiro lugar no TPMODEL no passado domingo, realizado no Campo Pequeno.
Jovem irá representar Portugal na final em Amesterdão já no dia 26 de junho.
Diz:"Eu nunca pensei que ganhasse mas isto é um grande passo e é claro que darei o meu melhor na final para que Portugal não é só bom em outras áreas, mostrar que Portugal não é tão" pequeno", mostrar que foi para isto que eu lutei este tempo todo e isto é o realizar de um sonho. Obrigado a todos os que me apoiaram e principalmente em quem acreditou em mim e que esteve hoje aqui a apoiar-se, sem eles eu não teria ganho".
Muito comovido Joel subiu ao palco para receber o prémio e ouvir a grande salva de Palmas que tanto mereceu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança