Libertado por Excesso de Peso

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84260 ações

- Um gorila mafioso de Viana, com 200kg de peso, foi libertado do jardim zoológico de gorilandia para passar a prisão domiciliária por ordem do TCDMD (tribunal civil dos direitos dos macacos dementes), devido ao seu excesso de peso.
- A única declaração que obtivemos do gorila foi "eu estou aqui".
- O TCDMD ordenou a prisão domiciliária do gorila Carlos, acusado de pertencer ao clã Maciel, para sair imediatamente do zoo onde se encontrava desde 1973.
- De acordo com a GNR e com a ANAM (Autoridade nacional de apoio ao Macaco) foi pedida a transferência devido a dificuldade em manter estabilidade no zoo. Este animal obrigava a evacuação do zoo sempre que ia ao WC e passava a noite a limar as unhas dos pés com os dentes e a lamber o pelo às girafas por causa das catarras que tinha na língua.
Veio se a saber que criou uma parceria com Rodolfo Lebre, sofre de reumatismo grave, e com o "moby dick", o nome diz tudo, em que tentaram invadir uma gelataria armados com pepinos e sacos de arroz.
- Recentemente foi visto a organizar corridas ilegais de caracóis a troco dos troços de couve que roubaram dos vizinhos e das bananas que deixaram torrar ao sol enquanto fazia a depilação.
- Lamentavelmente informamos a população que procedam na máxima cautela pois é considerado perigoso sempre que abre a boca é um atentado á saúde publica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança