Encontrados cereais transgénicos em iogurtes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61938 ações

“Este é um projeto de carácter académico, no âmbito da unidade curricular Produção de Conteúdos Multiplataforma II, do Curso de Ciências da Comunicação do ISMAI (2017-18), que visa compreender o fenómeno das fake news nas suas diversas implicações”

Depois de uma análise feita em iogurtes de várias marcas, descobriu-se que uma grande quantidade deles continha cereais transgénicos. A análise dos iogurtes foi feita entre as grandes marcas que vendem em Portugal.

Como é sabido, os alimentos transgénicos têm graves consequências para a saúde e, por essa razão, podem começar a surgir problemas de saúde entre os consumidores dos ditos iogurtes.

A investigação vai ser feita mais a fundo e vai abir-se um processo judicial para com as marcas em questão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança