O estranho caso do desaparecimento das couves na Povoa de Varzim

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49171 ações

A GNR do Porto anunciou hoje ter recuperado um veículo e dezenas de caixas de couves furtadas, numa busca realizada quinta feira num quintal na Póvoa de Varzim, da qual resultou ainda a constituição de dois arguidos.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto da GNR adianta que a operação decorreu "no âmbito de uma investigação relacionada com o furto de couves e outras hortícolas ", desencadeada por um furto de numa carrinha na Póvoa de Varzim.

Na sequência da busca realizada num quintal daquela cidade foram constituídos arguidos dois indivíduos, apreendidos um veículos automóvel, seis caixas de couves, 18 nabiças.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança