O "bom vivan" Lucas Daniel vai finalmente casar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81841 ações

O famoso “bom vivam” Lucas Daniel, chegou esta tarde de Quinta-Feira a Las Palmas, capital das Ilhas Canárias, para se juntar á sua noiva a bela Duquesa de Tenerife, Teresa Mariana Herrera Rodriguez, de 40 anos de idade, herdeira de uma valiosa e enorme fortuna, na área da hotelaria, restauração e moda.
O empresário da área da informática, depois de polémicos romances, vai finalmente dar o nó, com a Duquesa Teresita, terminando, desta forma, a senda de novelas amorosas, mantidas anteriormente com outras mulheres.
Sabemos através de uma fonte anónima que o apaixonado casal de noivos, vai contrair matrimónio na Catedral de Las Palmas, no próximo sábado pelas 11H30, seguindo depois os noivos para o Grande Hotel Palm Beach, na mesma cidade, para a realização do “copo d´agua” e recepção aos mais de 500 convidados, oriundos de todos os cantos do Planeta.
Conseguimos ainda apurar que, após a cerimónia, os noivos seguem para as Ilhas Caimão, para lua de Mel e umas descansadas férias.
ANLC (Agencia Noticias de Las Canárias)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança