MIGUEL VARANDAS NO MANCHESTER CITY?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16194 ações

"Miguel Varandas, com apenas com 21 anos de idade poderá ser um guarda-redes de elite mundial" afirma Pepe Guardiola.
"Temos estado de olho nos jogos que o DRAMÁTICO CASCAIS tem realizado nas provas nacionais (que não são grande coisa) e claro ás exibições fantásticas do Guardião Miguel Varandas (quando entra aos 88 minutos quando a equipa perde por 3 ou +) " afirma Ferran Soriano presidente do Manchester City.

"Sempre foi um sonho chegar ao topo e depois desta proposta percebi que já atingi o que sempre desejei, agora é manter-me focado, e dar o meu melhor no City, é um clube com nome, com história e principalmente com boas bifanas no fim do jogo" Afirma Miguel Varandas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança