RM Eventos de Esmoriz, Ovar, a marcar pela diferença

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17763 ações

RM Eventos, empresa sediada em Esmoriz/Ovar, tem cativado os clientes com o seu leque de serviços para diversos eventos festivos.
Na actualidade o forte é direccionado para os mais pequenos, desde Insufláveis, Animações, Telas, decorações com Balões, entre outros serviços. Têm iniciado os serviços para Casamento, com o aluguer de equipamentos de som e luz, Djs, Animadores, Largada de Balões, Hospedeiras, Seguranças, entre outros.
Segundo o responsável Rafael Marques, o cliente actualmente está mais exigente. "Hoje existe diversas empresas do ramo, a concorrência é elevada e para manter e ganhar novos clientes temos que ser diferentes, ter mais diversidade de escolha. Quando iniciámos cheguei a querer desistir de tudo, passei o 1º ano com meia dúzia de clientes, foi frustrante. Claro que com muita força de vontade, fomos melhorando, aprendendo e hoje temos a nossa carteira de clientes e com enorme satisfação, dia após dia, sempre a ganhar novos clientes".
A "RM" está no momento com um leque forte de parceiros, o que lhe dá um enorme potencial e forte resposta para com o cliente. Já com clientes de renome nacional, faz desta empresa, uma forte potência para futuro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança