Tiago Maia irá representar os alunos do ensino superior no Governo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19034 ações

Tiago Maia, que frequenta o 2ºano da licenciatura de Sociologia da Universidade do Minho, foi ontem eleito como primeiro representante dos alunos do ensino superior através da AEESN, - Associação de Estudantes de Ensino Superior - um órgão consultivo que visa o desenvolvimento do ensino superior em função dos alunos.

Tiago Maia que representava a Lista A - "Fazer Mais e Melhor", venceu as eleições do passado dia 20 de Outubro de 2017 com 69 dos votos e contava com o apoio da Juventude Social Democrata. Em segundo lugar ficou a Lista C - "Confiança" que contava com o apoio da Juventude Socialista ficou apenas com 25 dos votos enquanto que a Lista B - "Ruptura" ficou apenas com 6 dos votos e contava com o apoio da Juventude Comunista Portuguesa e com o apoio do Bloco de Esquerda.

O agora eleito Presidente da Associação de Estudante do Ensino Superior Nacional disse no seu discurso de vitória que "Irá trabalhar para os estudantes e não será conivente com o governo como seriam os candidatos da Lista C e da Lista B. Com coração, determinação e acção, nós iremos deixar de ser envergonhados pelo governo como temos sido feitos até agora!". A redução do preço das senhas e a atribuição das bolsas de estudo atempadamente estão nos pilares base de Tiago Maia.

As eleições contaram com a participação de 80 dos estudantes do ensino superior a nível nacional, um resultado histórico em democracia e na vida académica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança