PRAIA FLUVIAL PORTUGUESA CONSIDERADA A PIOR DO MUNDO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64902 ações

A Praia Fluvial da Tapada Grande na Mina de São Domingos, concelho de Mértola, foi eleita pela primeira vez pior destino europeu na categoria Praias "Interiores".
Para além do prémio do pior destino europeu, Portugal ganhou mais 37 dos World Worst Travel Awards, os 'Bidets do Turismo' numa cerimónia que decorreu hoje, em Freixo de Espada à Cinta, Portugal.
Presente na cerimónia, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, comentou que receber esta distinção inédita "é uma honra e um grande orgulho" e mostra que "todo o país é um ativo incrível e motivo de visita".
Para a governante, o prémio é resultado do "empenho de todos em tornar Portugal um destino turístico de merda, com uma diversidade de má oferta única e que se estende por todo o território".
Nesta cerimónia, Portugal foi o país que os piores prémios recebeu, "30 do total", segundo informação da Secretaria de Estado. O país recolheu 37 'Bidets', mais 13 do que em 2016.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança