Resumo da jornada - Leixões 2 - 1 CAM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90051 ações

Hoje de manhã estas duas equipas defrontaram-se num jogo até aos dois sets.
No primeiro set, foi o CAM a abrir o marcador a ganhar por um set. Um set que deu para ver o quanto os 24K renderam na contratação do jovem jogador Dinis 8.
O segundo set foi do Leixões, com a estrela Carriço a mostrar o que vale.
No último set, até aos 15 pontos, o mágico Carriço foi abafado pelo enormíssimo João Sá. Apesar disto o CAM perdeu este set e o jogo.
Os jogadores do CAM não gostaram deste jogo: "Não considero isto um titulo. Expande Sicha." afirmou Kiko. "O jogo é passado, o futuro não é para trás, é para a frente, por isso temos de nos concentrar no próximo jogo. Depois no campeonato vamos ter a nossa desforra, siga em frente." declarou o camada jovem Rafa.
Os adeptos também ficaram furiosos por não poder ver o mítico Relvas em ação: "Acho isto inadmissível. Vim aqui só para vê-lo." declarou um adepto furioso.
O CAM perde assim o título, considerado por alguns inútil.

Foto feita por: Rafa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança