ESPANHOL DE OVIEDO FUGIU DO CRUZEIRO GAY QUE ATRACOU EM LUANDA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44592 ações

Atracou, de marcha à ré, na passada segunda-feira dia 18 de Setembro no porto de Luanda um barco do tipo paquete carregado de bichas loucas.
Face à pouca abertura e repulsa que a comunidade angolana em geral tem perante este tipo de manifestações, o barco e em particular os seus passageiros, foram recebidos pelas autoridades policiais de Luanda ao cassetete. Estranhamente, esta abordagem foi encarada pelos passageiros como um gesto de boas vindas. Chegaram a considerar Luanda como a cidade mais gay-friendly do périplo panasca que andam a fazer pelo mundo.
As autoridades policiais apenas lamentam o facto de terem sido furtados 50 cassetetes e de um dos seus colegas, depois de ter tido um desgosto amoroso com o seu ex-companheiro conhecido apenas por Ricardo B, ter embarcado sem devolver a farda.
Insólito, no entanto, foi o facto de um dos animadores do barco, conhecido por I kerAlho da Malta, ter aproveitado a atracagem em Luanda para entrar no país sem visto à procura de um suposto "El Dorado" gay.
Agentes do SME procuram obter informações sobre o seu paradeiro e divulgaram a última fotografia desta Paneleira doida, tirada ainda a bordo do "Mastro do Amor".
As autoridades alertam a população masculina para o facto desta bichona ser muito perigosa e, por isso, o ideal é chamarem as autoridades de imediato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança