Última Hora! O prémio do valor de cerca de 179 milhões de euros saiu em sorte num boletim registado em Coimbra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88763 ações

O primeiro prémio do Euromilhões desta sexta-feira saiu em Portugal, num boletim registado em Coimbra na localidade de S. joão do campo, confirmou ao PÚBLICO fonte da Santa Casa da Misericórdia. O valor do prémio é de cerca de 179 milhões de euros.

Além disso, saiu também a um apostador português o segundo prémio, sendo que este foi dividido em dois

Segundo uma nota da Santa Casa enviada ao PÚBLICO, "desde o seu lançamento em 2004 e com este sorteio (nº055/2017), o Euromilhões já contemplou 65 apostadores portugueses com o 1º prémio, sendo o prémio desta noite o 2º atribuído em 2017 (o último primeiro prémio foi atribuído a uma aposta registada em Faro, em Março)".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança