Antevisão do jogo Leixões-CAM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29896 ações

Amanhã duas grandes equipas irão se defrontar às 10:30 na nave de Matosinhos.
A equipa do CAM espera conseguir o seu terceiro título, mas está ciente da dificuldade deste jogo: "Temos de ter cuidado com os ataques potentes do cenoura" afirmou João Sá. "Sabemos que a equipa tem jogadores muito bons, principalmente o Rijo" declarou Salsicha.
Apesar de ainda não se saber os jogadores titulares que irão começar a jogar de início, sabe-se que os novos reforços, Dinis 8 e Afonso Relvas irão participar no jogo: "Nunca pensei que viria a ser um jogador de alta competição" disse Afonso Relvas. Agora se irão jogar ou não, isso cabe ao mister Caranguejeiro decidir. Também se sabe que os camadas jovens (exceto o mágico Rafa) não irão jogar. A camada já não treina com a camada veterana. O que fazem agora , a equipa ainda desconhece mas pensasse que foram afastados dos cadetes masculinos.
Entre isto tudo espera-se um jogo demorado e com um bom voleibol a ser jogado.

Em relação ao jornal, este continuará a ser publicado mas não publicamente, até ordem em contrário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança