FUTURO DO MÍTICO NUNO SALCISHA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83877 ações

Muito recentemente, devido a corrupção por parte dos camadas jovens, veio-se a descobrir que o jovem Nuno Salcisha era quem estava à frente no jornal do CAM, e como muita gente já lhe disse e o deixou um pouco indeciso, tem um grande futuro como jornalista, vamos ouvir um comentário do mítico reforço Afonso Relvas:
-este gajo tem um futuro brilhante!
Passamos agora para a entrevista com o sr. Salcisha, que parece estar bastante indeciso.
Jovem salsicha, muita coisa aconteceu recentemente na sua carreira de jogador do CAM, a começar pela entrada do reforço afonso relvas e dinis8, e a entrsda dos camadas jovens, o que tem a dizer sobre isso?
Acho que mais dois cadetes não há problema, pelo contrário, são uma mais valia para a equipa, apesar do afonso relvas ainda nao estar aos nossos calcanhares, se ele trabalhar acredito que ele possa ser um grande jogador.
Em relação aos camadas jovens, eles nem treinam connosco, estão ali a coçar os tomates!
-parece me nesta situação que está indeciso entre a sua mágica carreira de jornalista, não?
-É o que está a dar, e peço desculpa por ter de acabar aqui, mas tenho de ir conquistar mais um título.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança