Transferência milionária confirmada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69829 ações

O mítico jogador Tiago Dinis 8 foi comprado pelo CAM por uma quantia de 24K. Pensava-se que o jogador viria por custo zero, mas o presidente do Ala obrigou o CAM a pagar o preço do jogador, se não o atleta não saía do clube.
O jogador já se juntou aos trabalhos da equipa hoje à tarde.
Perguntamos ao jogadores o que achavam deste novo reforço e a maioria vê com bons olhos esta contração: "Não posso falar agora. Estou cansado, fiz uma má malhação e estou cansado." disse a estrela salsicha. "Não jogo e não, por isso..." afirmou a camada jovem tiaguinho. "Precisávamos de passadores. Então um com este nível é espetacular." declarou o mister Caranguejeiro.
Esta provavelmente foi o último reforço da equipa já que o clube já não tem dinheiro, por isso espera-se uma equipa que possa conquistar os tão esperados 8 títulos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança