SILVIA VITOR DESISTE DA CÂMARA E APOIA SILVINO LÚCIO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18050 ações

Numa inesperada reviravolta ontem à noite, a socialista Silvia Vitor desiste de concorrer ao lado de Luis de Sousa como vice-presidente e anuncia que o seu lugar deve ser ocupado pelo actual chefe máximo do PS da Azambuja, Silvino Lúcio.

Silvia Vitor, que é secretária da assembleia municipal, enviou para o secretariado nacional do Partido Socialista um mail a apresentar as razões para a sua desistência.

No texto que enviou, Silvia Vitor escreveu isto: "Tenho a minha carreira profissional e não preciso de ser vereadora para pagar despesas, por isso apoio a continuidade do Silvino que tem feito muita guerra dentro do PS para continuar a ser vice-presidente da câmara. Seja feita a sua vontade!"

Nas próximas horas espera-se a evolução natural destes novos desenvolvimentos na crise interna do PS da Azambuja.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


EdP