Guardo On Stance este verão na cidade da Guarda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73404 ações

Aqui está o evento do verão na Guarda, encontro automóvel 12 de Agosto para expores o teu bom projecto!
Todos sabemos que esta arte é alvo de algumas críticas e mesmo de pouca aceitação, pela Guarda não é diferente! Por isso a organização pede a contribuição de todos. Por isso não custa nada contribuir para que tudo corra pelo melhor e mais encontros se realizem pelo país fora para darmos a conhecer os bons projetos que andam por aí.
O local do evento é IN Guarda Retail Park
Guarda On Stance é uma marca criada na cidade Guarda no âmbito de desenvolver o Stance na cidade e no país, tuning não é crime queremos mostrar os nossos bons projetos e tentar educar quem pouco conhece este mundo automóvel. Guarda On Stance não é a favor a da "street racing" esta marca é criada para divulgar a arte, o verdadeiro automóvel Stance não corre, a maioria dos automóveis que acelera são originais. Stance não é um fenómeno tão novo como se possa pensar. Na verdade, a base do Stance é a redução da folga. Se repararem num carro de Stance vão provavelmente ficar um pouco surpresos. Parecem tocar o chão, não só com as rodas, mas com todo o corpo para que eles realmente se pareçam a algo muito vulnerável e frágil. Como pode tal carro passar uma lomba ou sobreviver após um buraco? Bem, nós que realizamos tais modificações estamos definitivamente prontos para todos estes problemas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança