Apanhado a 280km/h em localidade sai em liberdade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70911 ações

A brigada de trânsito da GNR interceptou no passado dia 3 de juho um veículo em excesso de velocidade na autoestrada A1 km71, até aqui nada de novo não fosse o veiculo em questão um automovel de marca Opel, modelo corsa 1.5D e o radar ter captado a uns impressionantes 288 km/h na altura em que o veiculo já ia em desaceleração para sair da auto estrada. O veiculo foi apreendido e o condutor, Pedro Padeiro ficou detido em prisão preventiva para posterior instrução do processo. O condutor incorre no crime de condução perigosa de veiculo rodoviário (artigo 291 do código da estrada) punível com prisão até 3 anos entre outras infracções. O militar da Gnr visivelmente surpreendido disse a 24hnoticias que em toda a sua carreira nunca tinha visto nada parecido. O veiculo irá ser alvo de uma perícia técnica no laboratório de tecnologia automóvel nos marrazes em leiria por se tratar de um caso insólito.
Pedro Padeiro argumenta dizendo que o veiculo encontra-se praticamente de origem e diz que a unica coisa alterou foi a pintura do carro que ao que parece reduz a força do atrito o que leva a uma maior aerodinâmica, Pedro Padeiro diz que estava distraido a comer um kebab enquanto conduzia e a ouvir o programa de radio " oceano pacifico", para além de estar a caçar pokemons com o seu nokia 3310.
O juízo diz que será severo na punição deste caso e irá usar o mesmo para que sirva de exemplo para a sociedade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança