Restruturação da classe de Praças do Exército

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67112 ações

Nesta passada segunda feira dia 5 de Junho, voltou a estar em cima da mesa o assunto sobre a criação de postos de quadro permanente para praças do Exército (QPp).
Artur Vidal, porta voz do PCP declarou: "não podemos continuar nesta indecisão, a escacez de praças está chegar a extremos, é necessário tomar uma atitude o mais rápido possível.."
Será de esperar que até meados do mês de setembro seja tomada uma atitude de modo a promover o aproveitamento dos praças do exército que contemplem em si conhecimentos e métodos profissionais fornecidos pelo Exército durante a sua carreira militar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança