Terrorista vai de piça depois de divulgar spoilers no forum

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87396 ações

Esta manhã, depois de uma denuncia por parte de um utilizador do fórum a um comentário de Terrorista, onde abertamente spoilou toda a comunidade.

O comentário continha imagens que se veio a descobrir seriam spoilers da manga Attack on Titan, que se encontra avançada relativa ao anime. Terrorista alegadamente não utilizou a ferramenta de spoiler do forum, permitindo que a imagem fosse visível mesmo a aqueles que preferiam não a ver.

O spoiler foi primeiramente apontado por Psy que deixou uma serie de comentários no tópico, dando a conhecer a sua revolta perante tal acontecimento.
«foda-se» - Psy

Vários utilizadores deixaram o seu descontentamento ao longo da manhã a algo que consideram um atentado "retardadista".
«Que nojo mete essa merda dos spoilers» - Yoda
«Não entendo qual é a cena de spoilar o povo de propósito» - Dolly

Houve até quem tenha sugerido que Terrorista fosse banido do forum durante um período de tempo indeterminado, existindo ainda a possibilidade de ir de piça e de se lhe retirar a disquete.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança