Primeiro Entrevero do Gauderio Cansado é um sucesso

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28895 ações

Reunindo mais de 14 pessoas, o primeiro entrevero do Cauderio Cansado, organizado pelo Lageano Maurício Nalepa, foi um grande sucesso.
Elaborado com os melhores ingredientes, o prato agradou o paladar de todos os presentes.
Perguntado sobre o nome do evento, Nalepa disse que todo Lageano é uma Gauderio Cansado, e que ninguém faz um entrevero como um autêntico Lageano.
Mauricio fugiu do frio de Lages há mais de 15 anos, quando optou por morar na Ilha da Magia, mas sem perder as raízes gaudérias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança