Papa Francisco declara-se ansioso pela deslocação a Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41998 ações

Sua Santidade Francisco I declarou hoje à Reuters encontrar-se ansioso pela sua visita ao Santuário de Fátima, acrescentando, na sua homilia matinal na Capela Sistina, que “Sempre fui devoto da Nossa Senhora de Fátima, e sei que os portugueses, para além de bons católicos, são um povo simpático e acolhedor, uma visita a Portugal sempre esteve nos meus planos e encontro-me ansioso pela chegada a território português”.
Questionado sobre a instalação “Suspensão”, da artista Joana Vasconcelos no Santuário, Francisco I declarou que “A arte sempre esteve ligada à Igreja, e certamente ficarei agradado com o trabalho de uma artista portuguesa amavelmente oferecido ao Santuário de Fátima”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança