Marta Ribeiro assume-se e adota mil gatos

terça 19 outubro 2059 78307 ações

Marta Ribeiro assume-se e  adota mil gatos

A Veterinária Marta Ribeiro foi entrevistada pelos media e assumiu-se como uma Crazy Cat Lady. Para comprovar a veracidade das suas declarações adotou este sábado 1000 gatos.
Verificou-se o pânico na população lisboeta que correu para o supermercardo temendo a rotura no stock de areão.
A policia foi chamada a intervir em alguns casos de agressão registados entre senhoras que tentavam comprar areão em promoção. Uma fonte que pretende permanecer anónima informou-nos que estes incidentes foram perpetrados por Crazy Cat Ladies.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3