Seat apanhado a mais 250 km/h em França

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51125 ações

No dia 25 de março pelas 21:07 em França um grave acidente entre duas viaturas, uma era um SEAT Leon de 2003 e o outro um Peugeot 207rc de 2009.
O proprietário do 207 ficou preso dentro da viatura, em estado muito grave.
O proprietário do SEAT Leon 1.9 TDI não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer, cujo a gendarmerie "polícia francesa" confirma que o SEAT Leon Tava alterado a nível de motor. Cujo pessoas que viram o embate confirmam que o proprietário do SEAT Leon "PauloSilva" circulava a mais de 200km/h, a gendarmerie confirma que circulava a mais de 250 km/h.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança