FADO DO BARNABÉ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80357 ações

Na noite de ontem decorreu de forma expontânea uma grande noite de fados no Capuchos Bar em São Pedro de Sintra onde actuou um dos mais importantes intérpretes da história do Fado.

O grande mestre fadista Johnnie P. brindou os convivas com o seu fado mais representativo da grande qualidade musical e poética do seu reportório.

Mesa ao centro, amigos à volta,uma poltrona reservada para o seu amigo de longa data padrinho Kaló, Johnnie pôs o publico presente em êxtase com esta sua interpretação único e memorável.


Refira-se que este espectáculo expontâneo deu o mote para que o proprietario da casa "Padrinho Caló", grande amante do fado, pense iniciar um ciclo de espectáculos em datas ainda a definir intitulado “Há Fado Nos Capuchos”, que resulta de uma parceria do Bar Capuchos com a Farinha Branca de Neve. O fadista Johnnie

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança