Condutor de Audi A3 multado em operação STOP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

terça 07 dezembro 2059 73392 ações

Durante a realização de uma operação STOP em Canavilheiras, Bragonhas, um condutor de um Audi A3, ficou estupefacto por ser multado pelas autoridades, ainda que não estivesse alcoolizado, em excesso de velocidade, ou ter cometido qualquer infracção ao Código de Estrada, nem tão pouco a viatura ter alguma irregularidade. Segundo o condutor autuado, o agente tê-lo há informado que deveria aguardar, enquanto o outro agente terminava o auto a um outro condutor, e que seguidamente, seria a vez dele ser autuado.
Cada vez mais surpreso, perguntou ao agente, porque é que iria ser multado, pois estava tudo legal, e não havia cometido qualquer infracção, ao que o agente o informou que tal se devia de ele conduzir um Audi A3, com 4 pessoas dentro.
E depois? A lotação do carro não está excedida!
"Não tenho nada a ver com isso!" - terá respondido o agente - "explique isso ao meu colega, que está a acabar de multar aquele FIAT Uno, que levava 2 pessoas dentro!..."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança