Pedro Moita Ferreira ruma a Harvard.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11056 ações

A noticias24h acaba de obter uma notícia de última hora!
Pelo que conseguiu apurar, o estudante Pedro Moita Ferreira, natural de Moura, acaba de ganhar uma bolsa para ir estudar para uma das universidades mais prestigiadas a nível mundial. Harvard, membro da Ivy league, localizada em cambridge, Massachusetts acaba de admitir um aluno de alto estatuto da escola secundária de Moura, que por acaso é das que tem pior classificacao a nivel nacional.
A noticias24h falou com Pedro e perguntou-lhe como conseguiu tal feito, ao qual ele respondeu que com dedicação e esforço tudo se consegue.
O diretor de Harvard esteve em Moura para tratar de tudo para que ele possa ir para Cambridge. Pedro partirá a 29 de Março deste ano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança