Jihadistas atacam AE da Batalha

domingo 26 setembro 2059 20739 ações

Jihadistas atacam AE da Batalha

No passado dia, 22 de março de 2017, um grupo de Jihadistas conhecidos como "Tó dos Alicates", "Tó do Microondas", e "Tó, O Caçador" atacaram a Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária da Batalha.
Este já não é o primeiro ataque do tal "Tó", que no passado ano letivo, dedicou-se a cortar faixas da lista PI.
Desta vez, os jihadistas ou os "Tós", atacaram com uma bomba caseira, a qual foi aquecida no microondas perto das instalações.
Ultimamente, têm havido greves de fome e manifestações devido aos objetivos não cumpridos: microondas nas instalações; artistas; e principalmente, a abertura das instalações da AE.
Os "Tós" deixaram a mensagem que aquilo seria apenas o primeiro ataque.
Como afirmavam, "estamos dispostos a acabar com quaisquer raças de lobos no nosso território".
A polícia anda a investigar, mas até agora não tem qualquer pista.
Basta rezar para que eles cumpram os objetivos senão, voltamos a ouvir "Alah Uahkbar"!

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3