Mourão volta a ter grupo de forcados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18860 ações

Um grupo de jovens aficionados entre os 17 e 28 anos de idade juntaram-se para voltar a fundar o grupos de forcados amadores de Mourão, grupo este que já tinha existido mas deixou estar actido devido a complicações.
O grupo será composto por vários jovems que passaram por grupos forcados alentejanos e ribatejanos.
O grupo terá o seu primeiro treino do 1 de Abril na praça de toiros Líbano Esquivel em Mourão pelas 9:30h do mesmo dia.
O cabo do grupo diz que os elementos estão confiantes para abraçar está difícil tarefa de reerguer o grupo e entrar parar a associação nacional de grupo de forcados e honrar o bom nome do forcado amador e honarar as ramagens da sua jaqueta.
Em entrevista ao cabo do grupo este diz que tem como objectivo pegar na sua praça dia 1 de Fevereiro esta data que marca o arranque da temporada taurino portuguesa.
Fonte: jornal a bandarilha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança