Ponte de Lima vai receber este ano em Agosto o Ultra Music Festival serão esperadas 200 mil pessoas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99875 ações

Ultra Music Festival é um festival de música eletrônica ao ar livre (outdoor) realizado anualmente em março, na cidade de Miami, Flórida, Estados Unidos. O festival acontece junto com o anual Winter Music Conference, também realizado em Miami. A edição passada, em 2016 foi realizada em 2 finais de semana.

O primeiro Ultra teve a duração de um dia entre 1999 e 2006, de dois dias de 2007 a 2010, e de três dias em 2011 e 2012. Em 2012, um recorde de 155 mil pessoas por dia participaram do festival, em 2013, pela primeira vez na história do festival, UMF ocorreu em dois fins de semana consecutivos. Em 2014, o festival voltou ao formato de um fim de semana, a teve lugar entre sexta, 28 de março a domingo 30 de março. Os bilhetes pré-venda foram colocados à venda online em 21 de maio de 2013 vendendo em questão de segundos; bilhetes padrão foram esgotados no último dia antes do evento.

O festival ocorreu entre 1999 e 2000, em South Beach (Miami Beach), entre 2001 e 2005 no Bayfront Park (Downtown Miami), até a presente edição é realizado no Bayfront Park.

O Ultra Music Festival também é realizado em Ibiza, na Espanha; Buenos Aires, Argentina; Rio de Janeiro, Brasil; Santiago, Chile; Seul, Coreia do Sul; Split e Hvar, Croácia; Bogotá, Colômbia; Tokyo, Japão; Joanesburgo, África do Sul e Assunção no Paraguai e agora em Ponte de Lima;Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança