Jovem agricultor troca a vinha por plantação de cerveja!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33058 ações

Por estes dias no Alentejo, o nosso jornal foi encontrar uma revolução industrial no que toca à produção de cerveja!! Nelson Brazão, jovem agricultor de 33 anos decidiu por mãos à obra. Este arrancou do seu pequeno terreno uma antiga vinha que não dava uvas há já muito tempo, plantando de seguida a sua Cervejinha!!

Em declaração ao nosso Jornal, Nelson Brazão diz estar muito satisfeito com esta sua produção visto que para meados de Julho 2017 espera ter duplicado a mesma o que será muito bom para a sua subsistência!! Em relação à qualidade, Nelson diz ter os melhores concelheiros no que toca à produção de cerveja, seguiu à regra todas as dicas que o Mestre Cervejeiro de nome Roberto Mirrado lhe fornecera.

Mais declara, que se a primeira produção sair dentro das espectativas, este irá tentar proceder à compra dos terrenos adjacentes ao seu. Aumentando assim a sua produção com fins de consumo próprio. Será fácil pergunta-mos nós??!!

Ao que parece os terrenos adjacentes à sua propriedade, pertencem ao Sr. João Paulo Caldeira e Sr. Tiago Heliodoro. Ao serem contactados pelo nosso Jornal, estes, não prestaram quaisquer declarações. Mas com algum esforço, conseguimos apurar junto da população que estes possuem também as suas próprias produções. O Sr. João Paulo Caldeira traz no seu terreno uma produção de Amendoins e Tremoço em que de momento encontra-se em negociações com Nelson Brazão a fim de fazer parceria. Quanto ao Sr. Tiago Heliodoro, este possui um viveiro de camarão tigre no poço do seu terreno!!

Tudo isto nos leva a perceber que poderá vir a existir aqui uma sociedade perfeita!! Voltaremos em Agosto para ver se tal surtiu efeito!


Obrigado pela sua leitura!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança