Jovem apela a pai de bebe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11190 ações

Uma noite de verao no ano passado , em meados de agosto , em um bar conhecido entre os jovens pelo nome de warehouse , um casal de tenra idade , olhou-se nos olhos pela primeira vez ... entre os pulos e os amassos , ambos acabam nas traseiras desse bar , acabando por terem relaçoes sexuais quentes... Como muitas outras relaçoes , desencontram-se nos laços da vida , e nunca mais se encontraram ..
A rapariga de 26 anos , Gertrudes do Saco Peixoto , engravidou vitima do calor do momento ..
Desde que soube da gravidez , indesejada , Gertrudes , procura o rapaz de 22 anos , Tiago cardoso , mais conhecido como "Castima" ou "Casti G".. A jovem apela a todos nas redes sociais e em todos os sitios onde passa ...

"Eu so queria que ele conhece-se o filho " diz a rapariga cabisbaicha ao reporter da CNoticias , acrescenta a rapariga :
"Lembro-me da noite como se fosse ontem , desde o primeiro toque sabia que era amor' nunca me hei-de esquecer cheiro a catinga"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança