Passat apanhada a 270km/h

quinta 28 outubro 2059 10576 ações

Passat apanhada a 270km/h

Os radares da GNR detetaram uma Passat que registou um novo recorde de velocidade na A29.
A viatura em causa seguia a 270km/h no sentido Norte-Sul da A29.


Quando a viatura ultrapassou os militares do Destacamento de trânsito da GNR do Porto, eles iniciaram de imediato a perseguição, uma vez que o veículo descaracterizado possibilitava também atingir altas velocidades.
Mas mesmo assim, a perseguição só terminou na saída da A29 para a Madalena, local de residência do condutor, menor de idade.


Segundo relata o "Correio da Manhã", o protagonista desta infração aparenta ter cerca de 16 anos e conduzia uma potente VW Passat com a matrícula 73-50-AT.

Um Veículo que e acordo com as modificações nela aplicadas, pode atingir os 300km/h.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3