Vitória contrata Luva de Pedreiro para a Série B de 2023

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12590 ações

Vitória contrata Luva de Pedreiro para a Série B de 2023

O Esporte Clube Vitória informou na tarde desta quarta-feira a contratação do YouTuber Luva de Pedreiro para o elenco que disputará a Série B de 2023. Iran de Santana Alves é baiano de Quijingue e tem 20 anos. Inicialmente estereotipado como um meme, conquistou sucesso no Brasil e no exterior publicando vídeos amadores de futebol em suas redes sociais, onde demonstra suas habilidades no esporte fazendo referências a times e jogadores famosos, comemorando seus gols utilizando bordões como "Receba!" e "Obrigado, meu Deus", os quais rapidamente passaram a ser reproduzidos por diversos internautas e celebridades mundiais do futebol e outros esportes. Seu apelido surgiu por jogar futebol usando luvas de profissionais da construção civil fazendo referência às luvas de frio utilizadas por jogadores europeus.

O contrato com o clube baiano terá a duração de um ano a partir do início de janeiro, quando o Leão da Barra disputará o Campeonato Baiano. Luva de Pedreiro chega como reforço para o ataque e disputará vaga no time titular com Santiago Tréllez, que renovou vínculo com o clube.

A torcida do Vitória espera ansiosa pela chegada de Luva de Pedreiro, e já prepara uma recepção calorosa para o atleta-influencer no aeroporto de Salvador.


Com informações da Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Vitória

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança