Lucca Avanza, estudante de 14 anos foi flagrado fazendo o sinal do "L" fazendo referência ao candidato eleito a presidência: Luís Inácio Lula da Silva

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30478 ações

Lucca Avanza, estudante de 14 anos foi flagrado fazendo o sinal do

Caso Lucca Avanza: Conhecido por apoiar o Presidente Jair M. Bolsonaro (PL) foi visto recentemente em suas redes sociais fazendo o L que fazia Referência ao candidato eleito, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e Lucca será investigado por Traição
"Traidor da Patria" - disse Bolsonaro (PL) Em debate na TV Globo.


Lucca poderá ser preso em flagrante caso não se dirija a polícia local.

"Um Bolsonarista, Patriota trair a nação assim, é um absurdo, deixar de apoiar um presidente de qualidade para apoiar um corrupto, é isso que você quer representar?" -diz internauta após ver o ocorrido.


Lucca Avanza posta foto fazendo apologia ao comunismo e ainda diz ser Bolsonarista, muitos especulam que seja uma traição. Mais notícias em breve sobre essa investigação, Lucca será mandado para um presídio logo após ser indiciado por Trair a sua Pátria. Logo, irá reencontrar com o seu pai, também eleitor do lula e preso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança