NOVA LEI DO WHATSAPP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43448 ações

NOVA LEI DO WHATSAPP

Nesta manhã de hoje 27/08/2022 o aplicativo de conversa mais conhecido como WhatsApp anunciou uma nova lei que rege mais segurança, respeito e disciplina para seus usuários. Foi dito pelo CEO Mark Zuckerberg através de uma live no Instagram que WhatsApp entrará em uma nova campanha de companheirismo.
Esta campanha tem como objetivo principal filtrar os contatos de seus usuários, filtração essa que só poderá mandar mensagem se por acaso o usuário não mandou a última mensagem.

Mark Zuckerberg: "Acredito que há muita infelicidade quando se não mandar mensagem ao amigo ele não falará com você, essa ferramenta é justamente para isso, então aquele seu amigo que só conversa com você quando você mesmo manda mensagem vai ser um problema, pois ele não conseguirá aguentar a saudade."

Mark Zuckerberg prosseguiu da seguinte forma: "Aqueles seus amigos que só mandam mensagem quando querem algo também será um problema, irei implementar um sistema onde quando se passar muito tempo sem algum tipo de contato seja isso por mensagem, transmissão e ligação será ativado, vai funcionar da seguinte forma: Aquele seu amigo passou X dias sem falar com você, quando ele mandar mensagem terá que agendar essa mensagem, será entregue apenas quando se passar o tempo do agendamento. Terá a exceção de pedido de socorro e mensagens de apoio, haverá hashtags próprias para isso e essa mensagem será encaminhada para os principais postos de atendimento da sua região para evitar qualquer tipo de burlar o sistema."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança