INCENTIVANDO INFLUENCIADORES !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76253 ações

INCENTIVANDO INFLUENCIADORES !

Não é de hoje, que o “Garoto Propaganda“ Felipe Avian tem incentivado cantores , figuras públicas e autônomos a demonstrarem o seu talento e trabalho.
Através de suas plataformas digitais “Canal Mob” ele tem criado conteúdos interessantes, voltado ao entretenimento dos seus seguidores.
Recordista por exatamente 5 anos seguidos, ele coleciona inúmeros patrocínios ao longo de sua carreira profissional, deixando sempre a porta escancarada por onde passa em Tatuí - Sp.
O novo projeto criado por ele mesmo, @LiveMob+ tem sido o maior desafio em 2022, segundo o Avian, esse projeto tem como objetivo atrair o máximo de pessoas, para trazer muitas informações úteis ao seu público.
Para o Felipe Avian não existem limites, quando se tem um sonho, basta sempre acreditar!
Há boatos de pessoas próxima a ele, que se o projeto correr conforme o esperado, o Quinta_Nejando retornará aos palcos da Capital da música.
Enfim, com apenas 24 aninhos e com um jeito único de ser, ele encanta muitas pessoas por onde passa.
Para mais informações acesse: @Canalmob ou @felipe_avian nas redes sociais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança