Jovem de Viseu apanhado a roubar Cabras a pastor de Aldeia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35869 ações

Jovem de Viseu apanhado a roubar Cabras a pastor de Aldeia

Henrique Ferreira Jovem viseense foi esta madrugada apanhado a roubar cabras parcialmente nu da cintura para baixo. O jovem foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR) para interrogatório.
Quando questionado pela nossa equipa de jornalismo o jovem alegou problemas mentais.
"...sinto uma ligeira atração por cabras de pasto. E poder fazê-lo nu dá-me uma sensação de liberdade..". Palavras do jovem que será presente ao Juiz de instrução criminal já esta Sexta-Feira. Os moradores da aldeia onde o jovem foi detido temem que o mesmo volte atacar e já se encontram a preparar medidas caso aconteça novamente.
Snhr. Manuel pastor e produtor de queijo de cabra falou com a nossa equipa dizendo ter passado as últimas noites no palheiro com as cabras pois estas estão irrequietas e assustadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança