MISSocorre, é o fim dos tempos!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64257 ações

MISSocorre, é o fim dos tempos!

TW// Conteúdo Sensível

Bem que o povo da Igreja fala... o mundo está perdido e é o fim dos tempos!
Pra quem anda desatualizado, há exatos 9 dias estreou a nova edição do maior reality show do Brasil, o BBB22. Com muito pouco tempo no ar, o programa tem dado muito o que falar... mal. Um elenco sem graça, sem conteúdo, sem comprometimento, sem vontade para o jogo e dissimulado. E por falar em dissimulação, essa é uma característica que não falta na nossa estrela da noite: Eslovênia, Eslováquia, Croácia, Rússia; seja lá como você a chame, a dona do show de hoje (27) é ela. O palco? É um picadeiro.
Depois de revolucionar os concursos de Miss dos estados brasileiros — a primeira miss feia da história do Miss Brasil. Inclusão é tudo — Bósnia entrou na casa mais vigiada do Brasil. Seu objetivo? Passar vergonha. Desesperada por um enredo de casal, Iugoslávia parece ter encontrato o par perfeito para sua narrativa juvenil, o branco mais feio da história do BBB (Breno, Sweetie, i'm so sorry); ele mesmo: Lucas, o barão da piscadinha.
Você deve estar tentando imaginar qual o problema, uma vez que ambos são feios, o natural é se juntarem. Errado, caro(a) leitor(a), você não está. O mico todo está na motivação da Polônia para a escolha do seu par: uma rivalidade feminina criada por sua "oscilação de sanidade" (CONKÁ, Karol. 2021) e seu desvio de caráter, por assim dizer. Acontece que Croácia percebeu a proximidade entre Lucas e as sisters Natália, nossa musa de direita, e Jessilane, nossa procarionte mãe. Azerbaijão achou de bom tom satisfazer seus caprichos de caráter dúvidoso (para não dizer preconceituoso) e excluir qualquer possibilidade de acontecer um romance entre o brother e uma das sisters. Ou as duas. Não vamos esquecer de pontuar que os flertes realmente aconteciam, tanto por parte delas, como por parte dele. Como podem ver, duas mulheres de coragem...
Na madrugada desta quinta-feira (27) durante a festa do Líder Douglas — Dadinho é o c4ralho! — Letônia resolveu colocar seu plano infantil em prática e partiu pro ataque. Resultado? Marcou um gol de penalti. Depois de cenas constragedoras de muita humilhação e infantilidade — já proibidas em 174 países — Cazaquistão esperou a sister Jessi se aproximar e beijou o Dragão.
Para quem acha que terminou por aí, está redondamente enganado. Lituânia e o Barão da vergonhinha começaram a fazer planejamentos para os próximos atos da mais nova dupla de palhaços do Brasil (Te prepara, Patati e Patatá).
O show? Era o circo da Gloria Groove.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança