JETIX chega ao Brasil!, um novo canal de TV para crianças de 6 a 18 anos de idade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52229 ações

JETIX chega ao Brasil!, um novo canal de TV para crianças de 6 a 18 anos de idade

Trata-se do Jetix, um novo empreendimento da Disney Media Networks Latin America, presidido por Diego Lerner. Ela estará disponível na América Latina a partir de 22 de abril através de seu novo sinal de 24 horas, seu canal no YouTube, sites, redes sociais e na plataforma de streaming da empresa, Disney Plus+.
Com o acordo de programação por mais 15 anos, o aclamado canal de TV retorna à América Latina para apresentar o melhor do canal Jetix. JETIX, a marca extinta em 2009, e Disney Media Networks, a marca que substituiu a Fox Networks Group Latin America, anunciaram o retorno da Jetix à América Latina, Brasil e Caribe, o aclamado bloco de programação com o melhor das tarifas animadas como Pucca, The Fairly OddParents, Dave the Barbarian, Star vs. the Forces of Evil, Gravity Falls: A Summer of Mysteries, e séries sindicalizadas de outras redes (Gloob, BBC, Universal Kids, etc.).
Devido ao domínio da marca e do streaming da Disney+, ela é promovida e associada por essa plataforma para levar os originais da Disney+, Marvel, Star Wars, National Geographic e Disney Channel à televisão a cabo. Jetix é a nova oferta de televisão e programação infantil da Disney Media Networks Latin America e se juntará aos seis canais animados existentes na rede de cabo.

Diego Lerner, CEO da Disney Media Nertworks Latin America, explicou sobre o que será o novo sinal, que terá novas séries que foram transmitidas na primeira fase de 2004-2009. A proposta será lançada em 22 de abril, Dia da Terra. Lerner contou sobre a idéia e como eles vão se posicionar no mapa da TV a cabo na América Latina: "Para a Disney, um projeto em que trabalhamos por muito tempo até que tudo foi em vão, todos merecem uma segunda chance".

Com uma paleta incrível de conteúdo inovador para crianças e jovens, Jetix é a maior aposta pré-escolar dos 50 anos de história da Disney. A empresa planeja expandir suas ofertas com quase 100 novos títulos originais nos primeiros anos da marca. Na fase inicial, Jetix apresentará Pucca e Los Padrinos Mágicos, duas grandes histórias que podem ser apreciadas em espanhol e português pelos fãs de toda a região, substituindo o canal anteriormente ocupado pela Disney XD naquele continente. Nós o manteremos informado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança